Warung, com certeza!

14:12:00


A Warung foi fundada em janeiro de 2018 pela Tânia: a única fundadora e criadora deste projecto. 
37 anos, licenciada em Ciências da Comunicação, e com um gosto pela moda, sentiu a necessidade de recriar peças com um design fresco e artesanal. A Tânia é uma mulher Empreendedora, e nem imaginam o quanto a admiro por isso. 
A Warung sem dúvida que tem peças fantásticas que dão vontade de usar e abusar, de tão leves e confortáveis que são. 
Morro de amores pelas mules em ráfia e pela mala! São perfeitos para qualquer ocasião! Concordam? 


Como surgiu a marca Warung?
A marca WARUNG pelo nome, pode parecer uma marca internacional mas não: é bem portuguesa (o objectivo foi mesmo esse desde o início) e surgiu no início deste ano num jantar em que me lançaram a pergunta: “não tens uma ideia de negócio?” E espontaneamente, verbalizei a ideia que já estava pelos vistos em back of my mind..e questionei- me why not? Nessa mesma noite fiz contactos com fornecedores e o fato de ter obtido resposta imediata motivou me a continuar a procurar, estruturar a ideia, o modelo de negócio, e propósito ao qual me estava a comprometer.
Entre outras coisas, gosto de moda. Não sigo as tendências exactamente como são propostas ao mundo, apenas alio o que me deixa confortável ao que se apresenta como ideal nas variadas marcas do mercado. Sou clássica, simples, sempre com um pormenor que faça a diferença.
Da ideia de que outras pessoas pudessem apreciar o mesmo que eu: design diferenciado, inspirado em viagen, as a sole traveler, em que as experiências e vivências fossem transpostas para artigos de moda, desenvolvido em regiões naturais e tropicais: onde o sol nos recebe o ano inteiro. 



Qual é o seu conceito? 
Sou uma apaixonada por viagens. Primeiro, de uma forma teórica. 
Depois, com prática regular. Viajar pelo mundo, ensina-nos a valorizar o que deve ser valorizado. O pequeno “nada” que a vida nos dá de presente a cada momento. Basta estar atento.
Para além desta aprendizagem que andar pelo mundo me trouxe, trouxe também a consciência ambiental e a valorização da natureza típica de 
cada local. E as suas gentes, claro. A admirar o mundo de uma maneira diferente.
O casual chic, com detalhes cool, alguma sofisticação, elegância e charme na hora de dar um toque especial ao out fit escolhido a cada dia, fazem as peças Warung criatividade, carinho e paixão. 



Como se pode proceder a uma encomenda?
Para fazer uma encomenda basta ir a www.warung.pt, selecionar o produto que quer adquirir e fazer o pagamento online de acordo com as opções disponíveis. A encomenda será enviada por correio. 



Há algum loja física onde se possa comprar as peças?
Ainda não temos uma loja física, por enquanto apenas somos uma loja online, mas está no nosso plano crescer e vir a ter a nossas peças 
espalhadas em vários pontos de venda e ou ter a própria loja. 


A Warung numa palavra? 
Warung = details


Sigam o trabalho da Warung e
estejam atentas às páginas do Instagram e Facebook. 

Apoie Portugal, ofereça Português.
____


Deixem um like na página de Facebook
do The "F" Word aqui.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que fotos tão lindas e que conceito fantástico! Adorei a mala, super gira! :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não sei do que gosto mais - se da mala se dos sapatos!! Adorei o post e ficar a conhecer um pouquinho mais sobre a marca. E as fotos estão lindas! ♥️

    Filipa
    dissectingthelook.com

    ResponderEliminar

Fale Connosco

Nome

Email *

Mensagem *

Translate to: