The Lover’s Lover, com certeza!

13:12:00

 

A marca Portuguesa The Lover's Lover, tem tudo para dar certo. Porquê? Pergunta-me vocês. Basta juntarem uma designer, um engenheiro e uma farmacêutica, et voilá! De três áreas distintas, surge uma marca intemporal, única e com peças incríveis. É também uma marca "camaleónica": agrada a todos, seja vintage, seja novo, seja um pouco mais rebelde, mas sempre feminino. Como não gostar deste conceito? Eu fiquei completamente rendida ao Bralette Manuela, em renda. Perfeito para usar com uns jeans durante o dia, ou uma saia de lantejoulas numa saída à noite. Alguém por aí que goste tanto de renda como eu? Que levante a mão!



Como surgiu a marca The Lover’s Lover?
A The Lover’s Lover é uma coincidência feliz. Realmente,há muitos anos que pretendia ter um projecto de roupa próprio, onde pudesse desenhar sem restrições nem constrangimentos, quer sejam de preço, de estilo, de prazos. A The Lover’s Lover é uma marca muito apaixonada que junta três pessoas (uma designer, um engenheiro e uma farmacêutica que adora redes sociais) mas, nesta questão em específico, creio poder falar na primeira pessoa.

No meu caso, trabalho em moda há 6 anos, imediatamente após sair da faculdade. Não me imaginaria a ter outra profissão, adoro aquilo que faço, mas sentia vontade de fazer algo mais pessoal, que estivesse em sintonia com a minha própria visão da moda. A the Lover’s Lover surgiu numa conversa de café, aliava-se a minha vontade e o meu conhecimento na área da moda à vontade e conhecimento do D* na área da informática e da joalharia. As condições pareciam ideais e assim a coragem também acabou por chegar. Poderíamos fazer tudo, ou quase tudo, com os nossos próprios recursos.

Começamos a idealizar aquilo que viria a ser a nossa marca e tudo foi ficando cada vez mais real. Em Abril deste ano, nascia oficialmente a “The Lover’s Lover”. 



Qual é o seu conceito?
A The Lover’s Lover é uma marca autêntica, que reflete em tudo as nossas próprias preferências, sem filtros e sem constrangimentos. Das ruas de Los Angeles ao icónico chic de Paris, eu diria que a The Lover’s Lover é a “Terra dos Sonhos” para todas as mulheres que gostam de matérias exuberantes, lantejoulas, rendas e peças muito femininas, quer seja para uma segunda-feira aborrecida no escritório ou para aquele jantar especial no final de semana. É uma marca para todas as mulheres que vestem o que lhes apetece, seja vintage, seja novo, seja um pouco mais rebelde, mas sempre feminino. Todos os modelos são edições bastante limitadas, a um preço apetecível.
Na The Lover’s Lover fabricamos a totalidade das peças em Portugal e tentamos que a nossa cadeia de produção seja o mais justa possível para todos os trabalhadores e para o ambiente.



Como se pode proceder a uma encomenda?
As encomendas podem ser efectuadas através do nosso site, www.theloverslover.com, ou pelo nosso instagram, theloverslover. Há sempre alguém com quem conversar!
Enviamos gratuitamente para Portugal e para o resto da Europa, assim como para outros países, sendo que acresce o valor dos portes.



Há alguma loja física onde se possa comprar as peças?
Sim, de momento temos dois pontos de venda na Póvoa de Lanhoso. Estamos em negociações e, em breve, esperamos ter outros pontos de venda, para já apenas em Portugal.

Manuela | Lace Bralette - €24.50 (aqui)
A The Lover’s Lover numa palavra?
Eu diria livre.


Sigam o trabalho da The Lover's Lover e

estejam atentas às páginas do Instagram e Facebook. ❤



Apoie Portugal, ofereça Português.
____


Deixem um like na página de Facebook
do The "F" Word aqui.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Oh que adorei o teu conjunto
    linda
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Adoro tudo! Vou sem dúvida seguir a marca, parece maravilhosa <3

    Beijinhos, Catarina | Blog // Instagram // Facebook // Bloglovin’

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Força, Catarina! Tem peças lindas! Beijinho grande :)

      Eliminar
  3. Esse brallete é qualquer coisa! Adorei o outfit e as fotos estão um máximo! Sobre a marca, não conhecia mas gostei do conceito!

    Beijinhos,
    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera! :) é uma marca diferente! E tem peças giras, giras, giras! :)
      Beijinho grande!

      Eliminar
  4. Amei as fotos, estão lindas, arrasas com esse look.
    Beijinnhos :)
    https://www.dailyvlife.com

    ResponderEliminar
  5. Esse bralette é a coisa mais linda! Que fotos tão fantásticas, adoorei. <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Querida,
    Tudo bem?
    Adorei o Look, Fotos tão Lindas:)
    Beijinhos Karina
    Novo post: http://openklosetfashion.blogspot.com/2018/10/my-favorite-productsclinically-proven.html#disqus_thread

    ResponderEliminar

Fale Connosco

Nome

Email *

Mensagem *

Translate to: