Verney, com certeza!

13:06:00




Que há cada vez mais portugueses interessados em sapatos sem produtos de origem animal, já muitos de nós sabemos, certo? Em Portugal há cada vez mais marcas Portuguesas que abraçam esse conceito e eu não poderia estar mais de acordo. Tem tudo a ver com questões de sustentabilidade ambiental e do consumo ético. Para além disso, a Verney é uma marca aprovada pela organização ambiental Peta, o que desde já transmite transparência com os consumidores!
Nas fotos, mostro-vos umas sandálias amarelas, feitas à base de cereais, com um design nórdico e intemporal. São tão confortáveis... que a minha irmã pediu-me para ser fotografada com elas! 🤦🏻 Nem ela resistiu aos encantos das Violet ❤ (assim cá para nós.. é impossível resistir, não acham?)

Como surgiu a marca Verney Store? 

A Verney surgiu da vontade de inovar e dar resposta a um mercado ainda em evolução: o mercado vegan e consciente. Num mundo em que assistimos a crueldades diárias, para nossa própria satisfação e em detrimento da vida animal, é urgente que se criem novas opções mais sustentáveis, responsáveis e éticas para conseguir dar resposta às exigências do mercado e dos consumidores, sem comprometer a vida. A ideia é que as pessoas possam comprar de consciência tranquila, sabendo que estão a satisfazer uma necessidade/desejo, mas de forma responsável, sem estarem a comprometer a vida de um animal, ou seja, é o conceito de comprar bem.



Qual é o seu conceito?

A Verney aposta na sustentabilidade, acima de tudo. Somos uma marca aprovada pela PETA. Os nossos produtos apresentam um design nórdico e intemporal. Na sua composição contam com materiais amigos do ambiente (como cereais), livres de vestígios animais e que não comprometem a sua qualidade e conforto.

Além disso, gostamos sempre de reforçar a nossa portugalidade! Apresentamo-nos como uma marca ORGULHOSAMENTE portuguesa.



Como se pode proceder a uma encomenda?

 Neste momento, o site está em desenvolvimento e apenas temos o calçado disponível na loja do Facebook. É possível proceder a uma encomenda através de qualquer rede social (Facebook ou Instagram), mas também através do site vegan place (https://www.vegan-place.com/recherche?q=verney ) mais direcionado para o mercado estrangeiro. Quando o nosso site estiver disponível, contará com loja online.


Há algum loja física onde se possa comprar as peças?

 Atualmente, ainda não temos o calçado em nenhuma loja física, porque somos uma marca recente e há alguns caminhos que temos de percorrer com calma e assertividade. No entanto, é um desejo nosso.


A Verney Store numa palavra?

Partilha! O nosso lema é que as pessoas saibam e possam escolher o seu caminho “Choose Your Way” e que escolham e sigam o caminho da partilha. Neste caso, a partilha não só entre nós: seres humanos, mas também com os animais e meio ambiente, que são uma parte importantíssima da nossa existência. O mundo é para ser partilhado e amado!


Sigam o trabalho da Verney e
estejam atentas às páginas do Instagram e Facebook. 

Apoie Portugal, ofereça Português.
____


Deixem um like na página de Facebook
do The "F" Word aqui.

You Might Also Like

3 comentários

Fale Connosco

Nome

Email *

Mensagem *

Translate to: