Catarina Costa, com certeza!

12:53:00



É verdade, estivemos ausentes por algum tempo, mas voltámos com novas marcas Portuguesas! Desta vez, mostro-vos uma marca Portuguesa de Joalharia de autor, a Catarina Costa.

Um amor de pessoa, digo-vos já. E extremamente dotada, com uma atenção ao detalhe que não imaginam. O que mais gostei nas peças dela é que são peças minimalistas, e que nos remetem para o estilo vintage.

A embalagem, onde vêem os brincos, são autênticas obras de arte em cartão reciclado, carimbos e flores secas. Se gostam de peças únicas, discretas mas com um "quê" de especiais, então vão adorar as peças da Catarina.

Mostro-vos uns brincos lindíssimos da Colecção Victoria, com flores e que podem ser usados com e sem o pendente: são peças que podem usar para sempre. Além disso, tem dois orifícios, onde se pode escolher a posição do pendente. Não são lindos?


Como surgiu a marca Catarina Costa (Jewels by Cate)? 

Sempre disse que queria ser artista, por isso o gosto por trabalhos criativos, manuais e também pela Arte apareceu muito cedo. A marca Catarina Costa @jewelsbycate surgiu em 2011, uns anos após a licenciatura em Joalharia na ESAD. Catarina Costa é o meu nome, mas também é uma homenagem ao meu Avô Eduardo (Costa).


Qual é o seu conceito? 
O conceito da marca é algo muito simples: tradições e memórias aliado ao gosto pelo vintage e história da Arte. Cada coleção é pensada ao pormenor, onde um conceito é definido, uma história ou uma memória. O vintage, o gosto pelo antigo e por tradições, não só de família, mas também portuguesas é algo que valorizo bastante. Para além da criação de jóias, dou nova vida a jóias antigas e que precisem de restauro, como também crio de raiz com o cliente algo personalizado e único. 


Como se pode proceder a uma encomenda?

É possivel proceder a uma encomenda através do Instagram @jewelsbycate ou pela página do Facebook - Catarina Costa. 


Há algum loja física onde se possa comprar as peças?

Ainda não existe uma loja física onde possam comprar as peças, mas num futuro próximo poderá existir. 


A Catarina Costa (Jewels by Cate) numa palavra?

Intemporal.


Sigam o trabalho da Catarina Costa e 
estejam atentas às páginas do Instagram e Facebook. ❤

Apoie Portugal, ofereça Português.

____

Deixem um like na página de Facebook
do The "F" Word aqui.

You Might Also Like

0 comentários

Fale Connosco

Nome

Email *

Mensagem *

Translate to: