IrinasB, com certeza!

O colar que vos mostro hoje, saltou-me logo à vista. Escusado será dizer que foi amor à primeira vista. As franjas, o bordado, as contas, todos os detalhes deixaram-me sem palavras. A marca Portuguesa IrinasB tem tantas outras peças únicas e inigualáveis, de vos deixar de boca aberta. Querem ver como? Façam scroll!
 
– IrinasB é um nome curioso, qual é o seu significado e como surgiu? 
O nome IrinasB advém de IrinasBeauty. É o meu nome (criadora) e para além do mais é um nome pronunciado em qualquer parte do mundo.
– Qual é o principal conceito da marca? 
IrinasB é uma marca de criação de peças de excepcional e distinto design. Os acessórios de moda são criados manualmente com materiais de alta qualidade.
– Qual é a peça mais pedida pelos clientes?
O maxicolar “Portuguesa” é o mais pedido pelas clientes. É feito de cortiça natural, botões bordados, pedars coral e fita de cetim.
– De que zona do país é a marca?
A marca tem sede e loja física em Braga.
– De que forma se pode proceder a uma encomenda?
As encomendas podem proceder-se de várias maneiras. Através da nossa loja física (Rua do Cabido, nº11, Sé de Braga), através da loja online (www.irinasb.com), ou outros pontos de venda onde temos os nossos artigos expostos (explo: Museu de Braga, Doce Baixa (Porto), Surprise Me Now (Guimarães), entre outras).
– Há alguma loja física da IrinasB em Portugal?
A única loja física fica em Braga.
“Damos preferência a materiais e motivos portugueses, como por exemplo, cortiças, prata de filigrana, lenços dos namorados, lenços de viana e corações de viana. Usamos também pedras semi-preciosas e cerâmicas. Os nossos trabalhos podem ser personalizados.”
 
Passem pelo Facebook da IrinasB e acreditem, não se vão arrepender: peças lindas, maravilhosas, de vos deixar com o coração aos saltos! Vai uma aposta? 😉
Beijinho,
Joana
 
Fotografias de: Gonçalo Marques | Apoio Técnico: Mariana Moura

36 Comments

Deixe um comentário