Portugal Jewels, com certeza!


Olá a todos! 
Hoje venho falar-vos de mais uma marca Portuguesa, com certeza. Mas desta vez, mais Portuguesa, impossível. Como sabem, Portugal é um país de seculares tradições na arte da Joalharia Portuguesa. A Portugal Jewels promove e valoriza esta arte, preservando uma herança de arte e talento, passada de geração em geração. Resumindo: um miminho incrível através de peças que nos fazem suspirar!
Querem ver porquê? 😍


Como começou o projecto da marca Portugal Jewels?
 A Portugal Jewels é um projeto familiar (somos dois irmãos, Joana e Alexandre, 3ª geração de ourives), que nasce da vontade de promover e valorizar a joalharia portuguesa. As nossas raízes são de Gondomar, berço da joalharia portuguesa e é aí que estão localizadas as oficinas com as quais trabalhamos. Mas é a partir de nosso atelier em Lisboa que desenvolvemos e comercializamos as nossas coleções. Esta ponte norte-sul permite-nos manter a autenticidade da produção, ao mesmo tempo que um contacto próximo com o nosso mercado maioritariamente localizado em Lisboa. Recentemente, inauguramos a nossa loja online, que nos abriu uma janela para o mundo e que nos permite chegar a novos mercados.
 
Qual é o conceito da Portugal Jewels?
Na Portugal Jewels, cada jóia conta uma história. As nossas coleções recuperam as técnicas tradicionais e os desenhos intemporais da joalharia portuguesa, com uma abordagem contemporânea. Cada peça carrega uma mensagem de tradição, de autenticidade, de identidade. Mas mais importante do que a mensagem ou valor que transmitem, são as memórias que criam em quem as usa. São essas histórias que prevalecem.

 

De que forma se pode fazer uma encomenda?
As nossas coleções podem ser encontradas em pontos de venda por todo o país e na nossa loja online em www.portugaljewels.com. O funcionamento é muito simples e intuitivo. Basta adicionar as peças pretendidas e depois finalizar a compra, através de pagamento por transferência bancária ou Paypal. Durante este mês vamos também disponibilizar pagamento com cartão de crédito e débito.

 

Existe alguma loja física onde possamos encontrar as peças da marca?
Sim, lojas Portfolio nos aeroportos de Lisboa, Porto, Funchal e Faro (este a partir de Outubro) e nos principais museus e monumentos portugueses. Estamos também presentes em várias ourivesarias de referência na zona da Grande Lisboa.

Escolha uma palavra que defina a Portugal Jewels.
Família.
Estes Brincos de Filigrana em prata, ou Brincos à Rainha, são uma perdição autêntica, perfeitos para usar no dia-a-dia e absolutamente deslumbrantes. Concordam? 
Vistem o Facebook e o Site da Portugal Jewels e conheçam todas as peças!
 
Passem pelo Facebook do Blog e saibam da
grande novidade que aí vem! Preparadas?
____
Deixem um like na página de Facebook
do The “F” Word aqui: www.facebook.com/thefwordpt

0 Comentários

Deixe um comentário