Colours, com certeza!

 
Cores, muitas cores! Há marcas Portuguesas que nos tocam, não só pela qualidade das peças, mas também pelas pessoas lhes dão valor e trabalham para o seu sucesso. É o caso da Colours, uma marca com um quê de originalidade, um quê de amor, um quê de atenção ao detalhe. A Tânia começou a dar os primeiros passos no projecto e a Inês, posteriormente, veio ajudar a dar-lhe ainda mais cor. Laços, fitas, turbantes, com cores e padrões infindáveis.
O problema só será um: escolher o preferido. Impossível, eu garanto-vos!
Conheçam melhor sobre esta marca Portuguesa com raízes lousanenses, que vos vai fazer suspirar. ❤
Como surgiu a marca Colours?
A marca surgiu em 22 de Julho de 2016 quando decidi fazer uns srunchies (puxos) para mim! A dada altura e após uma publicação no instagram as minhas amigas começaram a pedir que lhes fizesse. Comecei também a fazer os turbantes. No dia 1 de Dezembro de 2016 criei o meu primeiro laço que é sem dúvida a imagem da marca Colours. Os laços foram criados a pedido da Inês Videira proprietária da Jasmim a principal loja de revenda da marca. Sem dúvida que é um projeto de ambas!
Qual é o seu conceito?
Nenhum dos produtos é igual. Quem faz a encomenda pode escolher o padrão, o tipo de acessório e que material quer que seja aplicado. Basicamente personalizamos o acessório! Fazemos também coleções para as lojas.

Como se pode proceder a uma encomenda?
As encomendas podem ser feitas diretamente através de mensagem no Facebook ou Instagram, e-mail ou nas lojas de revenda.

Há algum loja física onde se possa comprar as peças?
Sim, há 2 lojas físicas atualmente. A Jasmim que é a loja principal e que tem peças exclusivas que se situa em Vila Nova de Poiares e a Coisas e Lousas na Lousã.
O objetivo de 2018 é aumentar o leque de lojas de revenda.

A Colours em numa palavra?
Sorte. Porque é muita sorte fazer o que se gosta e ter o retorno bonito como as mensagens e as imagens que nos chegam de todo o lado.

Sigam o trabalho da Colours e
estejam atentas às páginas do Instagram e Facebook. 

Estejam atentas, que haverá uma surpresa maravilhosa para vocês!

____

Deixem um like na página de Facebook
do The “F” Word aqui: www.facebook.com/thefwordpt

0 Comentários

Deixe um comentário