Lonvica, com certeza!

 

Hoje falo-vos de uma marca Portuguesa de joalharia, sempre atenta às tendências e com peças de cortar a respiração: a Lonvica.

Há peças para todos os gostos, desde minimais, tribais, florais, mais clássicas ou mais contemporâneas. Feitas em Aço Inoxidável e Prata 925, estas peças foram feitas para durar uma vida. Dos Açores para o mundo, a Lonvica é uma marca Portuguesa cheia de peças que nos inspiram, para qualquer ocasião, femininas e elegantes.

Mostro-vos os brincos Trio Bela, em Prata 925 banhado a ouro com pendente de 3 mini pérolas e o colar Trio Perfeito, em Aço Inoxidável com corrente em cor de ouro, com pequenas pérolas em trio. 

Já conheciam esta marca Portuguesa? Contem-me tudo!

 

Como surgiu a marca Lonvica?

Desde sempre a joalharia me suscitou interesse e curiosidade na sua concepção.

Sempre tive uma vertente criativa e os meus estudos enveredaram pelas Artes que deram lugar ao Design de Moda. Por diversas vezes quis tirar um curso de Joalharia mas por qualquer razão, tal não aconteceu, mas dos meus pais ainda recebi alguns livros desse tema que ainda hoje guardo com carinho.

A Lonvica nasceu em Setembro de 2018 dando vida a mais uma das minhas ideias empreendedoras e, juntamente com o meu parceiro conseguimos tornar realidade: – Criar uma loja online com marca própria de joalharia, et voilá!

Qual é o seu conceito?

Eu queria peças de joalheria simples, adequadas a qualquer ocasião, versáteis, onde em qualquer lado que fosse, num registo profissional ou pessoal a peça de joalharia pudesse ser sempre a mesma, acompanhasse sempre, com um toque especial, mas sem atrapalhar e sem ser “too much“.

Na essência, eu queria peças de joalharia práticas, isto é, um fio ou uma pulseira que eu nunca tire, que serve com toda a minha roupa, para qualquer sítio que vá, não descurando a qualidade e a durabilidade de cada peça.

O conceito é servir a mulher ativa, na correria do dia a dia, com peças de joalheria delicadas, simples e elegantes para uma mulher que gosta de se cuidar e sentir bem.

A nossa joalharia é produzida em Aço inoxidável e em Prata 925, apresentamos 2 coleções por ano e algumas edições limitadas.

O nosso design é distinto nas várias micro cápsulas que apresentamos por coleção, é variado e pensado para um vasto público feminino. Temos peças estilo minimal, tribal, floral, mais clássico ou mais contemporâneo.

 

Como se pode proceder a uma encomenda?

Encomendar uma Lonvica é muito simples. Otimizamos o nosso site e os nossos métodos de pagamento para que seja o mais “user friendly” possível.

Basta irem à nossa loja online www.lonvica.pt e navegar pelo site, selecionando para o carrinho de compras o que mais gosta, depois é só proceder ao pagamento (por PayPal, cartão de crédito, Mbway ou entidade e referência), e nós enviaremos no dia útil seguinte pelos CTT, para Portugal ou para o resto do Mundo.

 

Há algum loja física onde se possa comprar as peças?

Sim há!  Começámos a vender este ano em Ponta Delgada na ilha de São Miguel, na loja “O estúdio” com um conceito com que nos identificámos logo de inicio e onde fazemos desde então o lançamento de novas coleções sempre que surgem.

A Lonvica numa palavra?

Eu descreveria em várias palavras: Lonvica surgiu de Love, Amor, Amor próprio…com simplicidade.

 

Sigam as páginas de Facebook e Instagram da Lonvica.

Deixe um comentário